5 de Julho de 2017 às 09:02

Casal de traficantes é presos com drogas, arma e munições no Enéas

Usuários também forma flagrados e detidos

A equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que na rua Martins Galego Bairro Enéas Ferreira de Aguiar,o casal V. e L. estariam vendendo entorpecentes. Os policiais inicaiaram as investigações, e após constatar movimentações de usuários, bateram no portão no imóvel, onde foram recebidos por V., quando o mesmo nos identificou que ao perceber que eram policiais civis tentou fugir pelos fundo do imóvel.

Estavam na residência D., P. e G., fazendo o uso de drogas.

Os Policiais avistaram pela janela da casa uma pedra bruta de Cracke a apreenderam.
 

Em busca pelo imóvel, a equipe também obteve sucesso em localizar uma arma de fogo, diversas munições intactas, uma pedra de crack em tamanho comercial, diversos matérias utilizados para preparo, embalagem e comercio entorpecentes, dinheiro e diversos matérias de procedência duvidosa, sendo notebook, televisão, relógios, video-game, entre outros, que segundo V. e L. weste foram adquiridos de "rolo", como moeda do tráfico de drogas.

No momento que us Policiais Civis adentraram ao imóvel, as drogas e munições estavam ao lado de L., sob vigilância da mesma e os autores, identificados como usuários de drogas confirmaram a equipe policial que foram ao local para adquirir e consumir os entorpecentes.

Foram apreendidos todos materiais e conduzidos junto com os autores até a Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as devidas providencias. 

As diligências foram realizadas nas presenças das testemunhas qualificadas e da advogada do casal V.e L.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!