18 de Julho de 2017 às 15:02

Casal é alvo de vários disparos de arma de fogo no Bairro São Vicente

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h30m e a mulher ferida está grávida

 

PATROCÍNIO/MG-  No dia 16, por volta de 22h10min, a Sala de Operações recebeu várias ligações relatando que na Rua Coronel José Feliciano, esquina com Rua Salitre, bairro São Vicente, estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo em via pública e que haviam pessoas alvejadas no local. 

Ao chegar ao local os militares foram informados por testemunhas que as vítimas haviam sido socorridas até o pronto socorro municipal. Informações colhidas no local do fato davam conta de que os autores estariam em um veículo GM Vectra  rebaixado de cor cinza. 

Em contato com as duas vítimas no pronto socorro municipal, estas relataram que transitavam em um veículo VW Gl (modelo antigo, quadrado), placas GOO-6554, cor bege,em um cruzamento com a Rua Salitre, foram atingidas por disparos de arma de fogo que partiam do lado esquerdo. 

clique para saber mais
 

Uma das vítimas relatou que os disparos foram dados por cerca de três autores que estavam em outro veículo quatro rodas, escuro e comprido, porém não passou mais nenhuma informação e que solicitou ajuda nas residências próximas, porém como não conseguiu êxito ele mesmo deslocou até o pronto socorro em seu veículo gol. 

O rapaz Mateus Amorim Medeiros de 18 anos foi atingido por um disparo de raspão na região da nuca e outro na coluna vertebral (região sacral) na qual o projétil ficou alojado, já a vítima, senhorita Eduarda Cristina R.S. de 18 anos (que segundo informações está grávida) foi atingida por um disparo na região da face, lado esquerdo tendo o projétil saído na região do ouvido direito. 

Esta segunda vítima relatou aos militares que a primeira vítima "está em guerra" com traficantes do bairro Santa Terezinha, porém não soube informar nomes, sendo negado pelo mesmo. No veículo foi constatado que havia 03 perfurações na porta do motorista, o vidro das portas dianteiras estavam totalmente quebrados, havia também uma perfuração no vidro do lado direito traseiro. 

Foram recolhidos dois projeteis e um cigarro de maconha que estavam no interior do veículo GOL.  Tendo em vista que a sala de operações não conseguiu contato telefônico com a pericia, e ao estado "grave" da vítima Eduarda Cristina fez-se necessário a remoção do veículo gol para realização de pericia posterior. 

As vítimas ficaram internadas, sendo assim, não foi possível conduzir Mateus Amorim Medeiros até a Delegacia de polícia pela posse de substância entorpecente.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!