6 de Fevereiro de 2017 às 13:22

Casal é assaltado no Bairro Martin Galego e tem veículo e celulares roubados

Eles ficaram mais de duas hora na mira dos assaltantes num matagal

PATROCÍNIO/MG - No dia 05, por volta das 20h00min, segundo relato de duas vítimas, transitavam no veículo Fiat Pálio placas de Patrocínio por uma rua no bairro Martin Galego, nas proximidades da Avenida Almir Marques, quando dois suspeitos, um deles de cor morena, aparentava ter 30 anos, trajando blusa escura da Adidas, calça tactel de cor escura e o outro autor aparentava ser menor de idade, sem maiores dados, se aproximaram, apontaram uma arma de fogo na direção da condutora Larissa, forçando-a a parar o veículo. 

Em seguida, os autores ordenaram que o casal passasse para o banco de trás, assumiram a direção e transitaram por aproximadamente 10 minutos por várias ruas do bairro, momento em que pararam nas proximidades de um matagal, onde deixaram as vítimas, sendo que um dos autores ficou no local vigiando-as enquanto o outro fugiu no veículo roubado. 

As vítimas ficaram no matagal por mais de duas horas. Após esse período, as vítimas foram obrigadas a voltar a pé, acompanhadas do autor, para as proximidades do bairro Residencial Martin Galego, onde puderam perceber que um veículo VW Gol bola de duas portas, de cor escura, aguardava o autor que os estava acompanhando. 

Em seguida foram liberadas e orientadas pelos autores para dirigirem-se até o condomínio do bairro Residencial Martin Galego, pois o veículo estaria abandonado no local. As vítimas foram até o local indicado, porém o veículo não encontrava-se lá e acionaram a Polícia Militar. 

Além do veículo, foram levados 01 celular, marca Samsung, modelo Galax Win e 01 celular marca Zenfone, modelo 3 Maxx, de cor prata, além de um cartão do Banco do Bradesco. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!