8 de Fevereiro de 2017 às 10:36

Chuvas em Patrocínio (MG) provocam inundações e queda de árvores

O Bombeiros teve que agir no Bairro Santo Antônio

As fortes chuvas em Patrocínio (MG) provocaram as tradicionais inundações nas Avenidas "Baixas" e também queda de árvores. Na Rua Major Tobias, Bairro Santo Antônio, de forma inusitada, um árvore se partiu, caiu parcialmente e só não "tombou" totalmente porque ficou sustentada por um veículo Fiat Uno de uma jovem senhora, cuja família reside no local. O mais impressionante é que o veículo não sofreu amassamento e nem sequer um arranhão.

Um guincho da cidade foi acionado e os profissionais do Auto Socorro Planalto (do Marcelo) sustetaram a árvore até a chegada dos Bombeiros, sendo o veículo retirado e a árvores podada, ante de ter o tromco cortado na base.

Trabalharam nesta ocorrência O Sargento Maia e o Soldado Francisco.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!