17 de Março de 2017 às 14:49

Cidadão de bem denuncia e polícia detém receptadora e na casa de detento apreende grande quantidade de produtos eletrônicos sem origem

Na residência do detento "Baby" localizados grande quantidade de aparelhos eletrônicos e celulares, de origem não comprovada

PATROCÍNIO (MG) - No dia 15, por volta das 11h00min a Sala de Operações da PM  recebeu ligação via 190, de um funcionário de uma loja de informática, informando que havia uma pessoa na loja solicitando formatar um notebook e que este acreditava ser produto de furto ou roubo. 

Militares deslocaram para o local e localizaram uma mulher no interior da loja. A autora I.B.R. de 39 anos, informou que havia comprado o Notebook por R$150,00 demonstrando inicialmente pouco cooperativa, negando a fornecer maiores dados da pessoa que lhe vendeu.

Após exaustiva parlamentação, a autora, informou que comprou de um tal de
alcunha "Baby", que já estava preso. Após pesquisas por parte da equipe da sala de operações, foi identificado o autor J.H.R. de 24 anos, vulgo “Baby”, reconhecido pela autora através de fotografia.

Durante rastreamentos, pelas equipes de policiais militares, os mesmos chegaram a um endereço na Rua Silvestre Moreira, bairro São Benedito, onde a mãe do autor, franqueou a entrada da equipe na residência, sendo localizados grande quantidade de aparelhos eletrônicos e celulares, de origem não comprovada, de propriedade de “Baby”. 

Na residência da suposta receptadora nada de ilícito foi localizado, sendo está conduzida ilesa a presença do Delegado, juntamente com materiais apreendidos. Ela, se o delegado entender, pode ser ser responsabiliada por receptação.

Nota da redação. parabéns ao cidadão que denunciou, a sociedade de bem não pode se omitir, senão os maus tomam conta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!