17 de Dezembro de 2017 às 08:50

Ciganas são detidas por suspeita de estelionato em Patos de Minas

Elas forçavam para olhar a mão das pessoas e tomavam o dinheiro. As mulheres negam as acusações.

Quatro ciganas foram detidas pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (06/01). A prisão aconteceu na Rua Olegário Maciel, esquina com a Rua Major Gote. A vítima alegou que elas tomaram dinheiro após insistir para ler a mão.

Segundo o sargento Lacerda da Polícia Militar, as ciganas chegaram a Patos de Minas neste domingo (05/01), oriundas de Belo Horizonte. Na manhã desta segunda-feira, as quatro mulheres estavam no Centro de Patos de Minas abordando as pessoas que passavam pelo local. Elas foram orientadas pela Polícia Militar a não forçar a pessoa a querer "Ler a mão"

A tarde, uma vítima ligou no telefone 190 e disse que foi abordada por quatro ciganas. Elas insistiram para ler a mão dela, porem a vitima se recusou. Após a recusa, uma delas pôs a mão na bolsa da mulher e tomou 70 reais em dinheiro. Elas evadiram.

As mulheres foram abordadas e detidas. Com elas, os militares encontraram R$ 1.864,60 em dinheiro.  S.S., 55 anos, M.H.S.P., 30 anos, V.S.C., 40 anos e M.S.,  foram levadas para à Delegacia de Polícia Civil.

Patos Notícias/Igor Nunes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!