18 de Maio de 2017 às 10:11

Cofre furtado da agência dos Correios de Iraí de Minas é encontrado abandonado em fazenda

Os quatro suspeitos do arrombamento, segundo testemunhas, fugiram num veículo VW Saveiro de cor branca

IRAI DE MINAS/MG- No dia 16, por volta de 01h35min, a Policia Militar recebeu informações, via 190, de que quatro isuspeitos, sem maiores dados, em um veículo VW Saveiro de cor branca estariam furtando a Agência dos Correios na Rua Eduardo Luiz Vieira,  Centro. 

De imediato os militares deslocaram para o local, e depararam com a porta dos Correios arrombada, sendo que os autores já haviam fugiido.

O estabelecimento foi isolado, e o cerco bloqueio acionado nas cidades vizinhas, e realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores.

O gerente do estabelecimento relatou que aparentemente foi furtado apenas o cofre do estabelecimento, não sabendo informar os valores em seu interior.

O cofre furtado nas agências do correio, foi encontrado horas depois em uma fazenda próximo à comunidade do Pantaninho, ao lado da MG 190. Estava arrombado e vazio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!