17 de Maio de 2017 às 11:08

Colisão frontal na BR-365 entre Patos de Minas e Varjão de Minas deixa duas pessoas gravemente feridas

A suspeita é que o motorista de 82 anos passou mal, perdeu o controle da caminhonete e bateu de frente com o veículo, que seguia em sentido contrário.


Um grave acidente na noite dessa segunda-feira (15/05), na altura do Km 368 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas, envolvendo uma caminhonete VW/Amarok e um Fiat/Pálio deixou duas pessoas gravemente feridas. Nos veículos estavam somente os motoristas, que foram socorridos ao hospital por terceiros.

Segundo as informações, o condutor da caminhonete, José Faustino, de 82 anos, seguia sentido Patos de Minas/Varjão de Minas, momento que perdeu o controle direcional em uma curva, subiu em um barranco, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o Fiat/Pálio, com placas de Patos de Minas, que era conduzido por Michel Souza Costa, de 30 anos.

O vendedor Michel Souza saiu de Varjão de Minas e seguia sentido Patos de Minas. Ele foi socorrido com sangramento no nariz e sentido dores no joelho. O idoso que sofre de problemas no coração passou mal e está em estado grave.

Patos Notícias com Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!