9 de Maio de 2017 às 09:30

Colisão frontal próximo a Nova Ponte deixa três mortos e um ferido

Aparentemente o acidente foi causado por uma ultrapassagem indevida.

Por volta das 02h40m desse domingo, 07/05, uma colisão frontal, no KM-194 da MGC-452, senvolvendo umo GM/Celta, de cor preta, placas EAQ-7923, da cidade de Uberaba/MG e um veiculo VW/Golf de cor prata, com placas IAA-9220, da cidade de Uberlândia/MG deixou três mortos

O condutor do veículo GM/Celta de Uberaba, identificado como sendo  Ângelo Fernandes de Santana, 36 anos foi socorrido consciente para o hospital de Nova Ponte, sendo em seguida transferido o hospital das clinicas de Uberlândia, porém a passageira Renata Lemes de 31 anos (foto a esquerda), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do veículo VW/Gol de Uberlândia  identificado como sendo Daniel Eduardo Silva, de 29 anos e a passageira Camila França Silva, de 26 anos  (foto a direita), não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

O veículo Golf seguida sentido a cidade de Nova Ponte e o veículo Celta, seguia sentido Uberlândia, e o impacto entre os dois veículos foi tão forte, que o veículo Golf foi arremessado em uma ribanceira, seu motor ficou no acostamento da rodovia, e os corpos de Daniel França e Renata Lemes foram arremessados para fora dos veículos. Segundo relato de testemunhas o veículo Golf ultrapassou um outro veículo em alta velocidade, pouco metros antes do local da colisão.

O veículo Golf seguia sentido à cidade de Nova Ponte e o veículo Celta, seguia sentido Uberlândia, e o impacto entre os dois veículos foi tão forte, que o veículo Golf foi arremessado em uma ribanceira, seu motor ficou no acostamento da rodovia, e os corpos de Daniel França e Renata Lemes foram arremessados para fora dos veículos.

Segundo relato de testemunhas o veículo Golf ultrapassou um outro veículo em alta velocidade, pouco metros antes do local da colisão.

O perito criminal da Policia Civil, Marcelo Tomanik, realizou seus trabalhos de praxe no local, em seguida o Corpo de Bombeiros de Uberaba com o auxílio de um caminhão guincho, retirou o veículo Golf da ribanceira, sendo os corpos de Daniel e Renata entregues ao IML, que os removeu para a cidade de Araxá, onde foram necropsiados a em seguida liberados aos familiares para o velório e sepultamento.

As causas do acidente serão posteriormente analisadas pela perícia criminal, porem a suspeita seja que o veículo VW/Golf, tenha realizado uma ultrapassagem e colidido frontalmente com o veículo Celta.

Com informações Wiliian Tardelli/Ascom Depol Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!