29 de Agosto de 2016 às 09:36

Colisão seguida de capotamento na BR 365 envolvendo Fiat Strada e VW Voyage deixa três feridos

A pick up teve um pane, bateu na lateral do Voyage que capotou

Na manhã desse sábado,27 de Agosto, no  KM 495 da BR 365 a equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu um acidente envolvendo dois veículos.  

Segundo o Sargento BM Argemiro Monteiro, informações colhidas no local indicam que uma pick up Fiat Strada de cor preta, placas NXX 4635 que seguia para Uberlandia, teve uma pane mecânica, rodou na pista e atingiu lateralmente o veiculo VW Voyage de cor preta placas HLI 3116 que  vinha para Patrocinio e capotou em seguida.

Cada veiculo estava com dois ocupantes. O motorista do VW Voyage, o motorista e o passageiro da pick-up foram conduzidos para o Pronto Socorro de Patrocínio com ferimentos leves.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!