22 de Março de 2017 às 12:01

Com nova composição para 2017, o Hospital Med Center já tem disponível a vacina contra Gripe + H1n1

Como anunciado pelo Ministério da Saúde, a vacinação contra a gripe neste ano será antecipada

De acordo com o anúncio realizado pelo Ministério da Saúde, a vacinação contra a gripe no ano de 2017 será antecipada. O motivo da antecipação se deve aos inúmeros casos registrados em 2016. Segundo o Ministério, a maioria das mortes confirmadas no ano passado foram registradas em pessoas com idade entre 40 e 60 anos, sendo que boa parte apresentava ao menos um fator de risco como: problemas cardiovasculares, diabetes, obesidade, dentre outras doenças crônicas.

Com isto, para este ano, a composição da vacina contra o vírus Influenza A H1N1 está com novas cepas, tipos de vírus, a fim de garantir maior resistência ao paciente.

Previna-se! O Hospital Med Center já tem disponível a vacina contra gripe + H1N1. A vacinação é a forma mais efetiva para se prevenir da doença.

Caso você não se enquadre nos grupos que serão vacinados na Rede Pública, ligue agora e faça a sua reserva.

Setor de Vacinação:

(34) 3839 5600
(34) 3839 5682

Novo horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 7h às 11h


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!