27 de Março de 2017 às 13:26

Comerciante é morto durante assalto em Rio Paranaíba

Esse é o quarto assalto em Rio Paranaíba somente neste fim de semana.

A criminalidade em Rio Paranaíba parece não ter fim. Um posto de combustível foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (26), próximo ao campus da Universidade Federal de Viçosa, na BR 354.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário do estabelecimento foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com as informações, o proprietário de 44 anos levou um tiro no olho e teve perda de massa encefálica, sendo socorrido às pressas para o Pronto Socorro em Rio Paranaíba. Ele havia sido transferido para Patos de Minas, mas infelizmente não resistiu e morreu no caminho.

A Polícia Militar já está realizando rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Esse é o quarto assalto em Rio Paranaíba somente neste fim de semana.

Reportagem em atualização.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!