25 de Julho de 2016 às 10:43

Comunidade de Bocaina recebe trator traçado através de emenda de Deiró

Segundo o Deputado, este foi o terceiro trator entregue através de sua emenda nos últimos meses às comunidades rurais de Patrocínio

Mais um trator traçado 0 km foi entregue á Comunidade Rural de Patrocínio, desta vez em Santo Antônio da Bocaina, através de emenda parlamentar do Deputado Deiró Marra,

A ferramenta era demanda antiga da comunidade com o intuito principal de auxiliar o pequeno produtor, otimizando o tempo de plantio, aplicação de fertilizantes, e facilitando a vida no campo e na comunidade.

Segundo o Deputado, este foi o terceiro trator entregue através de sua emenda nos últimos meses às comunidades rurais de Patrocínio, sendo que os outros tratores atenderam Boqueirão e Lajinha, e revelam o verdadeiro empenho do parlamentar patrocinense em defesa do homem do campo.

João Grandão, grande liderança em Bocaina, ressaltou que se sente extremamente feliz por ter participado efetivamente de todo o processo que resultou na entrega do trator á comunidade, possibilitando uma melhoria na condição de trabalho do pequeno produtor rural.

Com mais esta entrega oficial, o convênio para aquisição dos tratores foi concluído, com valor global de 270 mil reais, totalizando três comunidades beneficiadas com as máquinas e muitas famílias diretamente afetadas com mais este trabalho do Deputado Estadual Deiró Marra para com a Comunidade Rural de Patrocínio.

ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!