22 de Março de 2017 às 11:42

Condutor 'bêbado' bate na traseira de van de transporte de passgeiros

Realizado o teste do etilômetro, ficando constatado índice de embriaguez no motorista

Na noite de segunda-feira, 20/03, , por volta das 21h38m, a Polícia Militar compareceu na Avenida Faria Pereira, Nº 3626 bairro São Cristóvão, onde segundo o condutor de um GM Corsa, por falta de atenção não percebeu a Van Hyundai/h100 estacionada e colidiu seu automóvel com a traseira desta. 

Em conversa com o condutor, os militares que atenderam o acidente perceberam um forte teor etílico e fala desconexa, razão pela qual foi realizado o teste do etilômetro, ficando constatado índice de embriaguez. 

O veículo GM/Corsa estava licenciado pela última vez no ano de 2015, sendo removido pelo guincho de plantão. A Van, que estava devidamente estacionada foi liberada para o proprietário.

A UR dos Bombeiros compareceu ao local e como não havia feridos, o seu trabalho foi dispensado, ficando apenas os prejúizos materiais.

Com informações da PMMG - Foto com  filtro enviada via WhatsApp do POL (34) 9.9988-6569


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!