24 de Março de 2017 às 21:07

Condutor fica ferido ao capotar carreta carregada de soja na BR 365

O acidente aconteceu cerca de 30 KM próximo a Patrocínio (MG)

Nesta sexta-feira, dia 24/03, às 04h10m, a vítima e condutor Fernando da Silva Gomes 25 anos, perdeu o controle do caminhão tracionando carreta Iveco/Eurotech 450E37TN1 placas GSV-4411 de Buritizeiro (MG) e reboque  REB/Facchini-IR RER GR placas GXM-3880 de Pirapora (MG) e capotaram na Rodovia BR 365 KM 487, 30 quilômetros após Patrocínio (MG).

No local dos militares da Unidade de Resgate do 23º Pelotão de Bombeiros de Patrocínio (MG) encontraram o condutor ainda dentro do habitáculo do veiculo, descrevendo que após o acidente perdeu a consciência.

Os militares procederam à imobilização cervico torácica e o conduziram para o atendimento médico ao PSM de Patrocínio onde deu entrada consciente, orientado e verbalizando normalmente.

No acidente houve derramamento da carga de soja fora da pista e o caminhão e carreta tiveram danos generalizados.

Equipe da PRF também esteve no local.

Matéria em atualização - Aguarde detalhes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!