11 de Maio de 2017 às 09:58

Conduzidos dois menores e um maior no Maciano Brandão por tráfico e porte de arma branca

Com dos menores foram apreendidas duas drogas

PATROCINIO/MG - No dia 09, por volta de 15h11min, durante patrulhamento pelo bairro Marciano Brandão, próximo a Praça São José, onde há denúncias que ocorre intenso tráfico de drogas, foram vistos três rapazes em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura policial, ficaram nervosos e tentaram dispersar algo. 

De imediato foram abordados e durante busca pessoal, foi localizado com o menor infrator  de 17 anos um invólucro contendo 10 buchas de maconha prontas para comércio. 

Em companhia do menor infrator estavam outro menor infrator de 17 anos e L.A.R. de 19 anos. Durante buscas na residência do menor sendo lozalizadas duas adagas com aproximadamente 20 centímetros de lâmina. 

Pelo exposto, o autor foi preso, juntamente com os menores infratores apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!