9 de Dezembro de 2016 às 12:13

Confira a programação da diplomação e posse dos eleitos

Diplomação será neste dia 9, na Câmara Municipal

Nesta sexta-feira, dia 9, às 19 horas, na Câmara Municipal, a Justiça Eleitoral da Comarca de Patrocínio fará diplomação do Prefeito, Vice e Vereadores eleitos.

Já no dia 1º de janeiro, às 16 horas, posse dos 15 vereadores e eleição da mesa diretora na Câmara Municipal de Patrocínio e às 19 horas no Ginásio do Patrocínio Tênis Clube a posse do Prefeito Deiro Marra e o vice Gustavo Brasileiro.

No dia 29 de dezembro, as 19h30m, Culto em Ação de Graças na Igreja Presbiteriana e no dia 30, Missa em Ação de Graças, as 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!