21 de Fevereiro de 2017 às 15:34

Conheça a história real de evolução profissional de um ex-aluno e hoje instrutor do SENAI

Aconteceu Comigo. Depoimento do Instrutor de eletroeletrônica do SENAI João Paulo.

A Escola João Elias Abrão SENAI de Patrocínio (MG) recebe até o próximo dia 24 de fevereiro as inscrições para os Cursos de Mecânica e Eletrotécnica. 

Os cursos são pagos, mas a preços acessíveis e garantem uma profissão e praticante uma vaga de emprego também, devido a demanda de grande empresas que chegam a região, como a Vale e Galvani, que vão absorver muitos dos formandos desses cursos.

Importante salientar que o mercado atual só contrata mão de obra qualificada e os cursos técnicos tem sido importantes para colocar muitos jovens e adultos no mercado de trabalho.

O SENAI de Patrocínio têm laboratórios e sala de aulas bem equipadas com os mais modernos equipamentos, que as vezes algumas empresas ainda não possuem. Evidente que também conta com os professores qualificados.

História real

Conheça no vídeo abaixo a história real de evolução profissional de um ex-aluno e hoje instrutor do SENAI. Veja o depoimento do Instrutor de eletroeletrônica do SENAI João Paulo. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!