18 de Julho de 2017 às 08:57

Corpo de rapaz que saiu para passear com cachorro e desapareceu foi encontrado no Rio Paranaíba em Patos de Minas

Informações preliminares é que o corpo não apresentava sinais de violência.

As buscas por João Paulo Rosa Nunes, de 31 anos, foram concluídas de forma trágica. O rapaz foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (16). O corpo foi localizado por mergulhadores da Companhia de Bombeiros nas águas do Rio Paranaíba. Os familiares acompanharam o resgate.

João Paulo estava desaparecido desde o final da manhã de terça-feira (11). Ele saiu para passear com o cachorro e não retornou. O animal de estimação foi localizado no dia seguinte nas imediações da Rua Duque de Caxias. Os familiares mobilizaram parentes e amigos para tentar localizar o rapaz.

clique aqui para saber mais
 

Neste sábado (15), os pais de João Paulo foram até o Corpo de Bombeiros e solicitaram o início das buscas no Rio Paranaíba. Eles tinham indícios de que o filho tinha seguido em direção ao Rio Paranaíba. Após dois dias de buscas, os bombeiros conseguiram localizar o corpo do rapaz.

João Paulo estava nos fundos do antigo matadouro municipal. O corpo foi retirado de dentro do Rio e levado para o IML. O rapaz tinha problemas psicológicos e fazia o uso de remédio controlado. As causas da morte ainda deverão ser investigas.

Patos Hoje/


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!