18 de Julho de 2017 às 12:06

Criança de 5 anos fica no meio de tiroteio e caminhonete usada é encontrada com marca de tiro em Patos de Minas

Os militares localizaram uma caminhonete usada na troca de tiros.

Uma criança de apenas 5 anos viveu momentos de pavor na noite dessa segunda-feira, no Bairro Alto da Colina. Ela tinha acabado de sair de uma igreja na esquina da Rua Pinheiros com Rua Eucaliptos, quando autores passaram em uma caminhonete Mitsubish/L 200, efetuando disparos de arma de fogo.

Segundo informações do sargento Alair, devido aos diversos episódios envolvendo disparos de arma de fogo no último final de semana na parte alta da cidade, a PM resolveu intensificar o patrulhamento na região.

Durante a operação, os militares receberam a informação que dois autores envolvidos em um tiroteio estariam em uma caminhonete em alta velocidade no Bairro Alto da Colina.

Os militares deslocaram para o local e localizaram a Mitsubish/L200 em uma rua sem nome em um loteamento novo no Bairro Alto da Colina.

O veículo estava com as portas abertas e com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Fonte: Patos Agora
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!