18 de Março de 2017 às 09:29

Cumprindo mandado judicial militares entram em casa e encontram drogas e material usado no tráfico

Os militares tiveram que arrombar para entrar na casa usada pelo suspeito

PATROCÍNIO/MG - No dia 16, por volta das 17h24min, foi realizado o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar , referentes ao Processo N 0022760-25.2017.8.13.0481, assinado pelo juiz de direito, numa residência situada à Rua Neuber Veloso, Bairro Enéas Aguiar.

Ao chegar à residência o portão estava trancado e apesar dos esforços realizados pelos militares, não foram encontrados os moradores da casa. Foi realizado o adentramento tático e necessário romper alguns obstáculos, sendo duas portas, uma da casa dos fundos onde reside um dos suspeitos e outra da casa do outro suspeito. 

Durante as buscas foram encontradas na casa do autor R.C. 23 anos, sobre a mesa da cozinha, duas pedras brutas de  crack em cima de uma balança de precisão, que se fracionadas, renderiam aproximadamente 25 pedras de crack em tamanho comercial. O material foi apreendido e entregue à Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!