13 de Fevereiro de 2017 às 08:42

Deiró é "duro" nas palavras ao comentar incêndio contra ônibus

O incêndio pode ter relação com a aprovação de lei que reduz numero de mototaxistas

O Prefeito Deiro Marra acompanhado do Secretário de Trânsito e Transporte e Segurança, Alcides Dornelas concedeu entrevista a imprensa local sobre a aprovação das mudanças da lei dos mototaxistas, que pode ter ligação com o incêndio de um ônibus da Viação Cidade Paraíso que faz o transporte coletivo em Patrocínio (MG).

A lei aprovada na sessão extraordinária da Câmara na quinta-feira, 9 de fevereiro,  com 03 votos contrários e 11 favoráveis reduz o número de profissionais para 1 a cada 2.000 habitantes, ou seja, uma redução próxima de 135 para 45. Com a lei 90 profissinais deixam de atuar.

Deiro foi duro nas palavras: “Bandidos criminosos, covardes, que atacam um motorista desarmado, um ônibus cheio de pessoas. Temos notícias que entre os que atacaram o ônibus havia pessoas com uniforme de mototaxistas”..."Quero ver eles de peito aberto atacar uma quipe da Polícia Militar...uma guarnição da Polícia Civil..."

Afirmou ainda: “Dr.Wilton (delegado regional) já esta investigando, e esperamos que estes bandidos que...tentam de intimidar o executivo, os vereadores, as forças de segurança...possam ser presos”....“Isso mostra que estamos certos, estamos tentando consertar o serviço de mototáxi, tirar a banda podre. Para os bons profissionais é que fizemos a lei”. pontuou

Finalizando o prefeito sinalizou que pode ainda conversar com a classe “Estamos dispostos ao dialogo com pessoas de bem, com os mototaxistas”.

A entrevista foi transmitida ao vivo pelas rádios locais.

Foto: arquivo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!