9 de Fevereiro de 2017 às 09:01

Depois de 103 mortes em seis dias no ES, mulheres de policiais e o governo fazem reunião

Foi feita a primeira discussão nesta quarta-feira (8) sobre a situação no Estado

Ao menos 103 pessoas morreram desde que começou a greve de policiais no Espírito Santo, há seis dias. O caos continua nas cidades e, durante a noite desta quarta-feira (8), mulheres de policiais e o governo fizeram a primeira reunião para discutir a situação do Estado.

As mulheres mostraram suas propostas para os policiais voltarem ao trabalho e o governo prometeu uma resposta ainda nesta quinta-feira (9). Mais de 200 homens da Aeronáutica foram reforçar a segurança nas ruas.

A conversa aconteceu a portas fechadas e terminou sem nenhum acordo. Porém, existe outra reunião marcada para a tarde desta quinta-feira (9) com a proposta do governo. As famílias protestam impedindo a saída dos militares nos batalhões. Elas querem reajuste salarial para a categoria, que é proibida de fazer greve.

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!