10 de Fevereiro de 2017 às 12:26

Depois de assaltos, na fuga, bandidos batem em viatura da PM e sofrem fratura exposta nas pernas

Os dois infratores foram reconhecidos como autores de pelo menos seis roubos ocorridos desde segunda-feira em Patos de Minas.

Após assaltar dois estabelecimentos comerciais em Patos de Minas, dois criminosos ficaram feridos ao bater de frente com uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) na Avenida Marabá, próximo ao Condomínio Moradas.

Segundo informações do sargento Anísio da Polícia Militar, o primeiro assalto foi a uma empresa de laticínios na Avenida Marabá. Dois homens chegaram de motocicleta e um deles entrou no comércio. Armado, ele anunciou o assalto e levou o dinheiro do caixa.

Após este crime, estes mesmos bandidos foram até a Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, onde lá assaltaram um supermercado. Desta vez, os dois entraram no local com capacetes e pegaram o dinheiro do caixa. Depois do crime, eles fugiram pela MGC-354, ao trevo da Avenida Marabá.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura deparou com os criminosos ainda na rodovia. Houve perseguição e os bandidos entraram na Avenida Marabá em alta velocidade. Outra viatura se preparava para fazer o cerco bloqueio quando os bandidos bateram de frente. Com o impacto, os criminosos caíram no meio da mata, às margens da pista.

Diego Henrique Pereira Afonso, de 23 anos, e o comparsa dele, um adolescente de 16 anos, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias. Ambos tiveram fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Apesar do forte impacto, os militares que estavam na viatura não tiveram ferimentos.

Com os dois assaltantes foram apreendidos cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro e um revólver calibre. 22 cromado. A motocicleta que eles estavam usando na ação é furtada. Os dois infratores foram reconhecidos como autores de pelo menos seis roubos ocorridos desde segunda-feira em Patos de Minas.

Igor Nunes/Patos Notícias e PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!