10 de Julho de 2017 às 19:00

Depois de confusão em bar em Iraí homem atira contra outro, alvejando quatro vítimas que estavam sentadas na rua

As vítimas não tinham nada a ver com a confusão

IRAÍ DE MINAS - No dia 09, por volta de 19h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Bar da Vera onde, segundo populares, os autores R.M.R.P. de 28 anos e um menor de 16 anos, iniciaram atrito verbal com uma das vítimas, momento em que outra vítima interveio em seu favor.

Diante as alegações, o autor disse "vou é te dar uns tiros" e solicitou que o menor lhe entregasse a arma que estava portando, possivelmente um revólver calibre .38”.

Ao perceber a ação do autor a primeira vítima se escondeu dentro do bar e a segunda que interveio fugiu correndo em direção à rua, sendo perseguido pelos autores, sendo que o homem efetuou vários disparos em sua direção que vieram a alvejar quatro pessoas que estavam sentadas na parte externa em um bar próximo.

Segundo testemunhas os autores evadiram em seguida pela estrada de terra que liga Iraí de Minas a Celso Bueno.

No momento em que a guarnição chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros até o hospital municipal.

No hospital foi informado que a vítima, uma mulher foi alvejada no braço esquerdo altura do ombro e aparentemente se encontrava estável; outra vítima, um homem foi alvejado na cabeça próximo a região do ouvido, contudo estava consciente e possivelmente o projétil transfixou, no entanto foi transferido para o Pronto Socorro na cidade de Uberlândia (MG).

A terceira vítima foi alvejado no queixo próximo ao pescoço, se encontrava consciente e foi transferido para o Pronto Socorro de Monte Carmelo e a quarta vítima também foi alvejado no queixo, estava consciente e foi liberado após ser atendido.

Foi feito contato com uma das vítimas que foi a que saiu correndo do bar que relatou não ter sofrido lesões, que desconhece a motivação do crime, que realmente somente interveio para defender seu amigo que relatou também não ter sido ferido e confirmou a versão do outro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!