23 de Março de 2017 às 12:46

Depois de denúncia, avião do tráfico cai nas mãos da polícia

Na tentativa fuga o menor tentou dispensar drogas

PATROCÍNIO/MG, dia 22, por volta das 02h59min, a PM foi informada que um suspeito de cor negra, estaria traficando drogas na Rua 54, bairro Manoel Nunes, e inclusive no momento havia um usuário comprando entorpecentes.

Diante da denúncia militares deslocaram ao local e ao aproximar viram um usuário, que dispensou algo no chão (duas pedras de crack) em frente à porta da residência citada e fugiu correndo, adentrando em um matagal nas proximidades.

Em seguida, foi averiguada a residência e encontrada no bolso da blusa de um menor infrator de 15 anos, morador da casa, outra pedra maior de crack que se fracionada renderia aproximadamente outras quinze pedras.

Também foi recolhido em cima da cama R$ 335,00  em notas diversas, que segundo ele era dinheiro obtido com a venda de drogas ilícitas.

O menor informou que estava traficando fazia três meses. Diante das evidências, adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de polícia juntamente com a droga e o dinheiro. Sua mãe que mora em outro endereço, foi cientificada e o acompanhou até a Delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!