14 de Fevereiro de 2017 às 10:10

Depois de denúncia de tráfico, PM prende rapaz com pedras que crack, que afirma ser só usuário

A prisão aconteceu no Jardim Sul

PATROCÍNIO/MG - No dia 13, por volta das 17h40min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando sobre tráfico de drogas na Rua 14, bairro Jardim Sul, onde uma mulher gorda estaria com drogas nos seios e um rapaz alto, magro, com várias tatuagens, trajando camisa branca e bermuda, estaria de posse de uma arma de fogo cromada. 

Durante diligências, foram avistados dois suspeitos na Avenida Alberto Sanareli, próximo à Rua 14, no bairro Jardim Sul e ao serem abordados, o rapaz se identificou como P.M.P.S. de 19 anos, que alegou ser usuário de maconha e que moraria na Rua 14, local da denúncia anterior.

Indagado, o suspeito disse que não possuía drogas em sua casa e franqueou o acesso dos militares. No local foi feito contato com a irmã do acusado, a qual possui as caraterísticas da denúncia. 

Durante buscas, foram localizadas em um dos quartos 13 pedras de substância semelhante a crack, de tamanho comercial.

O autor assumiu a propriedade da droga, dizendo ser usuário e que teria comprado por R$10,00 cada pedra, porém negou a fornecer de quem obteve a droga.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!