26 de Junho de 2016 às 10:17

Depois de entregar queijos em Uberlândia, homem é roubado ao retornar para casa em Coromandel

Dois assaltantes numa motocicleta lhe roubaram a carteira

Em Coromandel (MG),  24 de Junho, por volta das 21h28m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Rodolfo Sebastião da Silva, 136, Bairro Taquaril,  onde segundo vítima, W. F. R., 26 anos, afirmou que voltava de Uberlândia depois de entregar queijos e que ao chegar na entrada de Coromandel notou que estava sendo seguido por uma moto com dois suspeitos, mas continuou o trajeto até sua residência.

Após chegar a sua residência a vítima guardou certa quantia em dinheiro, e retornou ao caminhão para estacioná-lo na empresa, quando notou que um dos homens que estava lhe seguindo na motocicleta estava do lado de fora de sua residência. Vítima tentou entrar no caminhão, mas foi abordado pelo bandido, que estava portando um objeto na mão, não sabendo especificar o que seria, usando este objeto para ameaçá-lo e roubar sua carteira, que continha R$ 300,00.

O assaltante após pegar o dinheiro jogou a carteira da vítima debaixo do caminhão fugindo na motocicleta sentido centro. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!