13 de Fevereiro de 2017 às 20:35

Depois de roubo a fazenda, vizinho é preso com tambores de óleo diesel

O roubo aconteceu numa fazenda na região de Catulés, Serra do Salitre

Serra do Salitre/MG -  No dia 12, por volta das 09h30min, a PM compareceu na fazenda Heloizio, região de Catulés, onde por volta das 20h00min três bandidos armados com facas e facões, chegaram na fazenda e chutaram a porta gritando que era a polícia. 

Fecharam as vítimas em um dos quartos e perguntavam pelos defensivos agrícolas e armas. Dois dos autores pegaram o veículo Fiat uno placa JDQ- 8447, de propriedade da vítima, rondaram a fazenda e subtraíram vários objetos. 

Os autores chegaram em uma caminhonete que pelo barulho seria uma F1000. Durante as diligências foi levantado que um suspeito conhecido como Nilson possui um sítio próximo a Catulés e à fazenda onde ocorreu o roubo, o qual possui uma caminhonete F1000.

Ao chegar ao sítio do autor, foram localizados alguns tambores de óleo diesel que haviam sido roubados na fazenda, sendo o autor N.P.S. de 50 anos localizado na comunidade de Catulés. O autor foi preso e os galões de óleo apreendidos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!