14 de Janeiro de 2017 às 10:01

Depois de roubo a padaria em Araxá, adolescente é preso com simulacro de arma de fogo e chave micha

Um casal também foi preso com drogas em Araxá

Casal é preso com drogas no Bairro Santa Mônica em Araxá

No dia 12 de janeiro de 2017, por volta das 13 horas, durante patrulhamento pela Rua Marcolina Coelho Borges, Bairro Santa Mônica em Araxá/MG, a Polícia Militar visualizou um casal em atitude suspeita.  Ao ser dada ordens para ficarem em posição de busca, o autor A.S.F., 23 anos, colocou algo na boca, vindo a cuspir posteriormente. Foi constatado ser um cigarro de maconha, todo mastigado, sendo os resquícios recolhidos e apreendidos. Com a autora H.S.P, 22 anos foi encontrado certa quantia em dinheiro, a qual não soube dar informações sobre a origem.

Ambos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

 

Depois de roubo a padaria em Araxá, adolescente é preso com simulacro de arma de fogo e chave micha

Em Araxá-MG no dia 12 de janeiro de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, quando foi solicitada por um cidadão que relatou que um adolescente havia entrado em uma padaria no Centro de Araxá, armado com revólver, e anunciado o assalto levando certa quantia em dinheiro e fugindo a pé sentido bairro São Pedro.

De imediato, foi feito contato com as demais viaturas policiais que deslocaram para região no intuito de localizar o autor. Após intenso rastreamento o adolescente foi localizado no bairro São Geraldo escondido embaixo de um ônibus que se encontrava estacionado em via pública.

Com o assaltante foi localizado e recuperado todo dinheiro que foi roubado da padaria.

Durante a busca, foi constatado que a arma que o autor portava se tratava de um simulacro de arma de fogo, que foi devidamente apreendido juntamente com uma chave que, segundo o autor, é utilizada para furtar motocicletas.

Foi acionada a mãe do adolescente que acompanhou toda a ocorrência e relatou que ele possui dívidas de drogas pois é usuário. O adolescente foi apreendido e conduzido para delegacia de polícia, juntamente com o dinheiro e o simulacro apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!