19 de Novembro de 2018 às 14:03

Depois de troca de tiros entre suspeito de tráfico e militares, um foge e dois são conduzidos com drogas até Delegacia em Monte Carmelo

Após ser feito contato com delegado de plantão esse orientou a liberação dos autores mediante termo de compromisso, segundo REDS da PM

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO/MG – No dia 16/11 às 21h50min, durante verificação de denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial  iniciou o monitoramento dae uma residência na Avenida Brasil Leste, nº S/N, Bairro Nossa Senhora de Fátima - Monte Carmelo/MG. Ao tentar realizar a abordagem dos suspeitos, eles desobedeceram as ordens emanadas pela equipe militar. O autor J. T de L. efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares e em seguida evadiu para uma região de pasto sem qualquer tipo de visibilidade. Foram efetuados disparos pelos militares para revidar a agressão, contudo, o agressor não foi localizado.

Os suspeitos  W. R. de C. e I. R. da S. foram alcançados pela equipe. O primeiro estava com um simulacro de arma de fogo em mãos, sendo que após receber ordem dos policiais jogou o simulacro no chão e se colocou em posição de busca.

Foram localizados 03 tabletes de maconha e 03 buchas da mesma substância próximas ao local em que se encontravam.

Foi dada voz de prisão aos autores e após ser feito contato com delegado de plantão esse orientou a liberação dos autores mediante termo de compromisso, segundo REDS da PM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!