21 de Julho de 2017 às 16:23

Direção do Hospital do Câncer publica nota de esclarecimento sobre a reunião na câmara dos vereadores

Houve quem quisesse deturpar e usar politicamente o tema

Depois da participação do empresário Thiago Miranda, presidente do Conselho de Administração do Hospital do Câncer de Patrocínio, no grande expediente da  Câmara Municipal de Patrocínio, para pedir apoio e sensibilizar sobre a causa,  houve quem quisesse deturpar e usar politicamente o tema. Preocupado com essa situação, foi publicada uma nota na Fan Page do HC colocando um ponto final neste assunto que envolve as instituições.

Nota de esclarecimento

Devido à enorme repercussão gerada e por ser um assunto de grande prioridade é preciso esclarecer a toda população o que foi pedido e qual foi o tema reunião.

O presidente do Conselho de Administração do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira, a convite dos vereadores Adriana de Paula e Professor Alexandre esteve no dia 18 de julho utilizando o grande expediente da Câmara de Vereadores de Patrocínio. Na oportunidade foi apresentado vários dados sobre o hospital tais como: Quantidade de consultas realizadas, evolução do atendimento, total de pacientes cadastrados no serviço, maiores incidências de câncer, média de idade dos pacientes, raça dos pacientes e todas as ações que realizamos e que já foram realizadas.

A reunião foi extremamente produtiva, Thiago Miranda fez uma apresentação muita clara e profissional sobre todos os atendimentos que o Hospital oferece.

Todos os vereadores presentes utilizaram a palavra, elogiaram muito e se comprometeram a empenhar para juntos encontrarem formas de ajudar financeiramente o Hospital; visto que hoje essa é uma das principais dificuldades da instituição.

Sobre a sugestão de que, se por ventura parte do duodécimo da Câmara vier a ser economizado e retornar para o município o Presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Malagoli e os demais vereadores sem exceção de nenhum, colocaram-se a disposição para analisar os meios legais de se fazer esse repasse, se possível for ainda este ano.

Destaca-se ainda que, Thiago Malagoli como Presidente da Câmara e os demais vereadores se colocaram inteiramente a disposição e já estão tentando viabilizar verbas financeiras para o Hospital através de emendas parlamentares, e até mesmo pela própria prefeitura através de algum subsídio.

Thiago Miranda de Oliveira
Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!