17 de Janeiro de 2017 às 22:43

Dividas de multas por não cumprimento de ordens judiciais pela administração passada totalizam um valor original de quase 400 milhões

A informação foi passada pelo pelo Juiz Dr. Walney Diniz em reunião com o atual prefeito

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, aconteceu  na manhã desta segunda-feira (16), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Patrocínio, um encontro entre o Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário Municipal, para tratar de diretrizes e intenções de trabalho para os próximos 4 anos.

O Encontro contou com a presença de Juízes, Promotores, Defensores Públicos, Presidente da OAB, Procuradoria Municipal, Presidente da Câmara dos Vereadores, além dos membros da atual gestão municipal, na pessoa do Prefeito Deiró e seus assessores.

O prefeito Deiro manifestou sua vontade de resolver alguns problemas pontuais, como o do Lixão e por sua vez o diretor do Fórum, juiz Pedro Begatti enalteceu a iniciativa de aproximar os dois poderes.

Contudo, um fato preocupante apresentado pelo Juiz Dr. Walney Diniz (foto ao lado) , é questão das multas por não cumprimento de ordens judiciais, deixadas pela administração passada que totalizam um valor original de quase 400 milhões de reais. O magistrado mostrou que entende que toda e qualquer multa aplicada a prefeitura, advém do bolso do contribuinte e em virtude disso vem realizando um achatamento das penalidades para que o município não seja demassidamente onerado. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!