25 de Fevereiro de 2017 às 09:47

Divulgada programação oficial da ExpoPatro 2017

Organizado pelo Sindicato Rural de Patrocínio e empresários parceiros, a ExpoPatrô 2017 acontece de 5 a 9 de julho, na Arena Cerrado

(Na foto diretores do Sindicato Rural e empresários parceiros)

O lançamento da programação oficial da ExpoPatrô 2017 – 38ª Exposição Agropecuária de Patrocínio aconteceu na noite do dia de quinta-feira (23/12)  com a presença de convidados, parceiros e autoridades, entre elas o Presidente da Câmara Municipal de Patrocíno, Thiago Malagolli e os vereadores Neuza Mendes e Rogerinho. Não compareceu o Prefeito Deiro Marra, o Vice Gustavo Brasileiro ou qualquer outro representante do executivo.

Organizado pelo Sindicato Rural de Patrocínio e empresários parceiros, a ExpoPatrô 2017 acontece de 5 a 9 de julho, na Arena Cerrado do Parque do Exposições Brumado dos Pavões em Patrocínio, cuja estrutura está recebendo melhorias para melhor atender ao público.

A grade de shows, já "vazada" nas redes sociais, numa falha da organização, e que tirou o brilho da apresentação e privilegiou alguns da mídia local,  apresenta bons nomes da música sertaneja da atualidade: 

Dia 05/07, quarta-feira: show com Jorge e Mateus e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Dj Samhara.

Dia 06/07, quinta-feira: abertura do Rodeio Profissional.

Dia 07/07, sexta-feira: rodeio profissional + show com Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo) e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Carvalho e Mariano.

Dia 08/07, sábado: rodeio profissional + show com Pedro Paulo e Alex e, logo após, no Backstage Premium/Boate Open Bar, Grupo Sempre Bom.

Dia 09/07, domingo: encerramento do rodeio profissional.


Segundo a organização, a  festa contará também com feira de máquinas, provas equestres, leilão, exposição de gados, praça de alimentação, espaço + pop rock e som da terra e a novidade do camarote empresarial com a opção de open bar e food. 

Outra novidade deste ano é a venda de ingressos pela internet. Para isto, o internauta deve acessar o site: www.quero2ingressos.com.br.

Para o presidente do Sindicato Rural de Patrocínio, Osmar Nunes Júnior “foram meses de planejamento para estruturar a edição 2017. A festa tem crescido muito e o Sindicato tem trabalhado junto com seus parceiros, patrocinadores, imprensa e comunidade para que seja um sucesso. Tenho a certeza quem com o apoio de todos alcançaremos uma festa ainda melhor neste ano”, declarou em nota oficial.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

eu tava la e foi demais | 6 anos, 9 meses atrás