27 de Junho de 2017 às 12:09

Dois homens caem de motocicleta na zona rural e sofrem ferimentos graves

O acidente aconteceu na madrugada de domingo próximo ao povoado de Greenville

PATROCÍNIO (MG) – Na madrugada de domingo, dia 26/06, 01h45, na estrada vicinal de acesso de Macaúbas de Baixo, próximo ao Povoado de Greenville, município de Patrocínio (MG), dois homens caíram de uma motocicleta e tiveram ferimentos graves.

Acionados por populares os Bombeiros se deslocaram na Unidade de Resgate, onde encontraram a vítima Sebastião Hélio dos Santos, 53 anos, Patrocínio (MG) caída desacordada, que em dado momento despertou e falava de forma desconexa sem conseguir verbalizar. Os seus sinais vitais estavam todos fora dos padrões normais.  Depois do atendimento médico ficou constatado através de exames que ele teve fratura da base do crânio.

A segunda vítima a vítima Igor Israel Soares da Silva, 20 anos, não estava no local no momento da chegada dos Bombeiros, pois após o acidente conseguiu se arrastar e chegar a uma residência próxima onde pediu por socorro. Este rapaz apresentava-se desorientado e com escoriações no rosto e nos membros superiores, e foi socorrido ao PSM por populares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!