27 de Maio de 2017 às 09:24

Dois homens são atingidos por tiros de pistola disparados por "encapuzados"

O perito recolheu 10 cápsulas calibre. 380 e 2 de calibre 9 mm, o que indicam que eram dois atiradores. 

PATROCÍNIO/MG, dia 25, por volta de 22h00min, a PM foi acionada e deslocou até a Avenida Venezuela, bairro Nações, onde foi feito contato com as vítimas J.C.S. de 22 anos  e E.A.A.G. de 31 anos, (ambos sem antecedentes). se queixaram aos militares que estavam conversando sentados na parte de fora do galpão/oficina, momento em que dois encapuzados, sem maiores dados, saíram da Rua Luxemburgo, a pé, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os mesmos e fugiram não sendo mais vistos.

Uma das vítimas foi alvejado no pé direito sendo lesionado no mesmo, sem risco de morte, e a outra vítima foi alvejada na mão esquerda, teve lesão nos dedos da mão esquerda, sem risco de morte. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e não souberam relatar maiores dados dos autores dos disparos de arma de fogo, por dizerem que, assim que os autores começaram a atirar, correram para dentro do galpão e não observaram maiores características.

A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos, sendo encontrados diversos cartuchos deflagrados de 9mm e .380 pelo local, além de projétil e resquícios de projéteis, recolhidos pelos militares.

Foi encontrada no local pelo perito uma carta que estava enrolada em uma pedra, carta essa que continha diversas ameaças de morte contra as vítimas, e que os disparos de hoje seriam apenas um aviso. A carta ficou em posse do perito.

As vítimas não relataram a possível causa do atentado, porém, conversas paralelas no local noticiavam que o motivo seria uma possível disputa por território de café, sem maiores dados.

O perito recolheu 10 cápsulas calibre. 380 e 2 de calibre 9 mm, o que indicam que eram dois atiradores. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!