22 de Maio de 2017 às 18:32

Dois menores tentam matar homem com facada no pescoço por causa de dívidas de drogas

O fato aconteceu no Bairro Jardim Sul

PATROCÍNIO (MG) - A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu ligações, via 190, informando que uma pessoa havia sido esfaqueado na Rua 28, Bairro Jardim Sul, e que terceiros a haviam socorrido ao pronto socorro. 

No PSM a vítima Gilsimar dos Reis Silva de 30 anos conhecido por Gambá,informou aos militares que os autores do delito seriam dois menores, sendo estes localizados por outra viatura policial próxima ao local dos fatos.

Um dos menores confessou ter desferido a facada contra o pescoço da vítima, com o intuito de matá-la, porque segundo ele a mesma estava inventado histórias com o seu nome. 

Segundo o outro menor relatou que, começou a brigar com a vítima, e que desferiu um soco contra ela, estando seu colega de posse de uma faca e após o soco dado no rosto da vítima, seu colega passou a faca para ele, que desferiu a facada contra o pescoço da vítima, disse ainda que tinham o intuito de matar a vítima.

Perguntado sobre a motivação, este nada declarou.  

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a briga teria sido motivada por acerto de drogas, onde a vítima estaria devendo certa quantia em dinheiro para o menor infrator referente à droga. 

A vítima teve um corte do lado esquerdo de aproximadamente 7 cm na região cervical, e não corre risco de morte. 

Os menores infratores disseram ter jogado a faca usada no delito no mato, não informando o local exato, não sendo esta encontrada. 

A polícia militar foi informada pelo detetive que o delegado de plantão irá fazer o flagrante de tentativa de homicídio.

Segundo informações, os menores de 15 e 17 anos foram levados para a Depol, onde foram ouvidos pela Delegada de Plantão

Gilsimar, depois de medicado, também seria ouvido pela autoridade policial, mas passou mal e teve que ser conduzido novamente para atendimento médico.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!