17 de Julho de 2017 às 13:20

Dois rapazes são rendidos por dupla armada que rouba dinheiro e motocicleta

O roubo aconteceu no bairro Dona Diva

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 16, por volta de 18h40min, solicitada, a Policia Militar compareceu a Alameda das Faveiras, Bairro Dona Diva, onde, segundo relatos das vítimas, chegaram ao local dois autores a pé, sendo um deles, branco, estatura mediana, aparentando ter entre 16 a 18 anos trajando calça jeans e blusa de moletom com capuz na cor branca, armado com um revolver cal .38, cromado, o qual anunciou o assalto determinando que as vítimas deitassem ao chão, e em seguida retirou a quantia de R$ 200,00 reais do bolso de uma das vítimas e a quantia de R$ 330,00 do interior da carteira da segunda vítima. 

Este autor ainda exigiu que uma das vítimas lhe entregasse a chave da motocicleta CBX 250, placas JJW-9185, de cor amarela, emplacada em Januária/MG, com carenagem e detalhes vermelhos. 

clique para saber mais
 

Após pegar as chaves este autor a repassou para o segundo autor que aguardava do lado de fora do bar.

As vitimas disseram que este autor era moreno escuro, baixo e de rosto arredondado e que após ter pegado a chave e um o capacete amarelo da marca Dan Marino. Este assaltante assumiu a direção da motocicleta, tendo o outro ocupado o passageiro, evadindo sentido a Alameda Pau Brasil.

Uma testemunha relatou que visualizou os autores alguns minutos antes do roubo andando, a pé, próximo a sua residência e que acredita que o sistema de câmeras de uma residência do lado oposto a sua possa ter filmado os autores. Foi feito contato no local indicado pela testemunha, no entanto, não havia ninguém na residência. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!