26 de Junho de 2016 às 10:14

Dois roubos e um furto de veículo são registrados em Monte Carmelo

Num dos roubos os bandidos estavam muito agressivos

Em Monte Carmelo no dia 24 de junho foram registrados um furto de veículo e dois roubos.

Por volta das 10h11m, foi furtado uma Motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta, modelo 2008, Placa HHO-7110.

As 06h29m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Ana Rosa Cardoso,  Bairro Sidonio Cardoso, onde segundo vítima, M. F. V. V., 20 anos, se queixou que ao abrir o seu estabelecimento comercial, "Padaria Avenida", chegou ao local um bandido anunciando o assalto. Ele portava uma arma de fogo, possivelmente uma réplica de pistola de cor preta. O suspeito era de cor branca, 1,70 de altura trajando calça de brim bege, jaqueta de nylon branco/vermelho e boné branco/preto. Ele roubou R$ 33,00 em dinheiro e o seu telefone celular de teclas de cor preta marca Philco e fugiu rumo a um matagal. 

Às 17h33m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Pizzolato, Bairro Ipiranga, onde segundo vítima, M. A. R. P., 22 anos, afirmou que chegou e o  portão de sua residência estava aberto e que dois bandidos invadiram sua residência, armados com uma garrucha anunciando o roubo levando da vítima um notebook, um relógio, uma mochila, roupas e R$100,00 em dinheiro. Vítima alega que os autores estavam agressivos e falavam a todo tempo em matá-la. Após o roubo fugiram e a vítima não soube informar se usavam veículo. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!