13 de Fevereiro de 2017 às 20:58

Dois são presos por tráfico de drogas em Coromandel

O traficante na fuga tentou se livrar da culpa entregando as drogas a um transeunte

COROMANDEL/MG - No dia 11, por volta de 00h17min, após denúncia anônima de que na Rua Edmundo Dayrell estaria ocorrendo trafico de drogas, militares passaram a  monitor o local. 

Em dado momento os militares visualizaram quando o autor B.R.A, de 30 anos, saiu da residência e no cruzamento com a Avenida José Carneiro de Mendonça, entregou um objeto para uma mulher, que ao perceber a presença policial jogou fora, sendo constatado após abordagem tratar-se de 03 pedras de crack. 

 A mulher relatou que o traficante chegou rapidamente e lhe entregou algo, pois estava com medo da polícia, tendo ela arremessado o objeto ao solo. O autor confirmou que ao perceber que seria abordado, entregou as pedras de crack para a mulher para evitar a prisão, e que a droga pertencia à autora L.A.P. de 26 anos, e ele estaria entregando a droga para receber uma pequena quantia em crack. 

Sendo assim, militares deslocaram até a residência do autor e após ser franqueada a entrada, realizou buscas sendo localizada a autora e ela relatado que estava apenas aguardando o mesmo trazer drogas para que ela usasse, negando ser proprietária do entorpecente e afirmando ser ele o traficante. 

Na bolsa da autora foi localizada a quantia de R$ 53,00 em notas diversas, um relógio masculino de procedência duvidosa, e um telefone celular. Em continuidade às buscas foram localizados objetos para o fracionamento e embalagem de drogas.

Em diálogo com o autor este afirmou aos militares que a mulher era a proprietária da droga e que autorizou a mesma a utilizar sua residência para o tráfico de drogas e em troca recebia drogas para seu consumo pessoal.

O autor afirmou ainda que a mulher repassava o entorpecente para um menor. O autor mostrou o local onde, segundo ele, a autora escondia a droga, sendo localizado nos fundos da casa, enterrado, um invólucro plástico, contendo 18 pedras de crack, embaladas prontas para o comércio. 

Diante do exposto o material foi apreendido e os autores conduzidos à Depol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!