24 de Maio de 2017 às 16:11

Duas pessoas morrem em batida frontal entre dois veículos na BR354 em Lagamar

A batida aconteceu na tarde desta terça-feira (23) entre um Fiat/Premio e um GM/Cruze.



Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23), na MGC-354, próximo a cidade de Lagamar. O acidente tirou a vida de duas pessoas que estavam em um Fiat/Prêmio, moradores da cidade de Lagamar.  O fato foi registrado na altura do KM 113, na região conhecida como Barreirinho, local com alto índice de acidente por possuir curvas acentuadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que transitavam pela rodovia acionaram a PM de Lagamar por volta das 15h30m informando que uma pessoa havia morrido e outra ficando ferida em uma colisão frontal entre dois veículos. Os policiais foram até o local e verificaram que a vítima que estava ferida também não resistiu e acabou vindo a óbito.

Morreram Benedito Dias da Silva Neto, 69 anos, “Pastor Benedito (foto acima), que conduzia o Prêmio, e a esposa Izidra da Silva (foto da direita). Diante da constatação, o local foi preservado e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada para analisar como tudo teria acontecido. A Polícia Militar Rodoviária também foi até o local para registrar a ocorrência. 

Os policiais tiveram que controlar o trânsito no local para evitar novos acidentes. O motorista do GM/Cruze, o estudante de medicina Luiz Gustavo contou que seguia com o pai em direção a Patos de Minas quando o Fiat/Prêmio que trafegava em sentido contrário teria invadido a contramão e batido de frente com eles. Os dois ocupantes do Cruze ficaram feridos, mas sem gravidade. 

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!