25 de Março de 2017 às 09:37

Dulcerrado está entre as 20 melhores cafeterias do Brasil

Classificação foi concedida pela Café Editora no Guia de Cafeterias do Brasil.

 

Comunicacação Expocaccer - Fotos: Patrocinio Online e Expo

O Guia de Cafeterias do Brasil, produzido pela Café Editora, classificou, em sua última edição, a Dulcerrado Cafés Especiais do Produtor como uma das 20 melhores cafeterias do país. O ranking elege como “Top 20” os estabelecimentos que mais se destacaram em 2016 e atenderam, com excelência, critérios como: tradição, pioneirismo, ambiente, atendimento, e, principalmente qualidade do café servido.

A classificação traz reconhecimento ao empenho da Dulcerrado em oferecer diversidade, alta qualidade dos grãos e um atendimento que tem como propósito fomentar o consumo de cafés especiais e compartilhar experiências através do café.

“Estar entre as 20 melhores cafeterias do Brasil significa que estamos na direção certa! Para a equipe Dulcerrado, o prêmio foi um reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido nos nossos dois anos de existência, ao mesmo tempo, nos instiga, a cada dia, superar as expectativas de nossos clientes oferecendo, cada vez mais, diversidade e qualidade em nossos produtos. Entendemos que este é somente o início de uma longa caminhada em busca de qualificação, conhecimento e inovação no segmento em que atuamos. Ficamos lisonjeados e esperamos sempre atender da melhor forma nossos consumidores”, comemora a gestora da cafeteria, Poliana Gonçalves.

Sobre o Guia

O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores de café e, com tantos lugares para apreciar a bebida, nada mais prático do que ter todas elas reunidas em um só guia.

Publicado pela Café Editora, O Guia de Cafeterias do Brasil, traça um roteiro de diversas cafeterias para que os apreciadores da bebida possam degustar o café durante viagens e passeios. Pelo quinto ano consecutivo, os estabelecimentos estão organizados tanto por localização quanto por marcas de cafés e nomes das cafeterias de A a Z.

O objetivo da publicação é ajudar a encontrar as opções mais completas e que oferecem variedade, com a missão de facilitar a busca por espaços aconchegantes, que servem produtos de qualidade, ótimo atendimento e também diversos métodos de preparo para apreciar o café.

O Guia também traz detalhes como tipos de grãos, comidas servidas, wi-fi, estacionamento, endereço e até a máquina em que é extraído o espresso.

A Dulcerrado

Inaugurada no fim de 2014, a Dulcerrado Cafés Especiais do Produtor é uma iniciativa da Expocaccer e foi criada para ser a porta de entrada da nova sede administrativa. Seu propósito é gerar recohecimento e valorização dos cooperados, garantindo origem e qualidade, tornando acessível o  consumo de cafés especiais e divulgando o que de melhor a cidade de Patrocínio produz. Além da loja física localizada à Avenida Faria Pereira, 3945, no bairro Distrito Industrial, a cafeteria possui loja virtual. Acesse e saiba mais: http://www.dulcerrado.com.br/

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!