23 de Março de 2017 às 13:28

Dupla armada ameaça rouba bar e seus clientes

Os bandidos que aparentavam ser jovens saíram correndo após o roubo

PATROCÍNIO/MG, dia 23, por volta das 02h25min, a Policia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Elias Alves da Cunha, bairro Constantino, onde as vítimas relataram que estavam no interior do “Bar do pacheco”, momento em que chegaram 02 assaltantes de cor negra, 01 deles armado com um revólver, ambos magros, que exigiram que as vitimas se deitassem no chão e não se mexessem, se não iriam morrer. 

Logo após, um dos autores passou próximo às vítimas e robou todos os seus pertences, inclusive o dinheiro do caixa. O outro autor aguardava na porta de entrada do estabelecimento onde ficava vigiando.

Os autores após roubarem as vítimas, saíram correndo, e ainda segundo as vítimas, os autores já chegaram com os rostos cobertos com um pano e tinham as vozes de jovens, aparentando serem menores de idade. 

As vítimas não souberam relatar para onde os autores teriam evadido após a ação, e lembram que um dos bandidos trajava camiseta branca.

Foram roubados R$ 1.100,00 em espécie, 01 aparelho de telefone celular, marca Motorola G3, de cor preta, 02 carteiras porta níqueis, 01 folha de cheque no valor de R$ 3.000,00 do Banco do Brasil, 04 cartões magnéticos conta/poupança, e documentos pessoais das vítimas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!