10 de Janeiro de 2017 às 19:53

Dupla é presa com 18 quilos de pasta base na BR-365 próximo a cidade de Uberlândia

O ônibus seguia da cidade de Ariquemes (RO) para Belo Horizonte (MG).


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 18 quilos de pasta base no km 634 da BR-365, na manhã desta segunda-feira, 9. Dois homens, um de 23 e outro de 40 anos, estavam em um ônibus de viagem que vinha de Ariquemes (RO) para Belo Horizonte (MG).

De acordo com os militares, o ônibus foi abordado por ser uma rota que tem várias apreensões de drogas, já que esses veículos vêm da fronteira com a Bolívia. Os policias perceberam dois homens com atitudes suspeitas e fizeram algumas perguntas. A dupla entrou em contradição nas respostas e estavam nervosos.

A PRF revistou os pertences dos suspeitos e no bagageiro do ônibus encontraram 18 quilos de pasta base embutida nas paredes do veículo. Os militares relatam que é uma pratica antiga. As ‘mulas’ como são conhecidos quem só transporta a droga, embarca antes e no momento que o ônibus faz paradas para almoço, jantar, eles conseguem esconder a substância.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!