3 de Janeiro de 2017 às 19:03

Dupla é presa em Patrocínio trafegando com Honda/Bros furtada em Patos de Minas

O proprietário disse que além da motocicleta foram furtados diversos pertences em sua residência

No dia 02 de janeiro de 2017, por volta das 19 horas durante patrulhamento militares avistaram uma motocicleta Honda/Bros ocupada por dois suspeitos, sendo que o garupa demonstrava-se bastante nervoso. 

Foi então dada ordem de parada aos ocupantes, que tentaram evadir mas foram imediatamente abordados na Avenida JK com Av. Rui Barbosa e contidos. Ao ser consultado no sistema, foi constatado que a motocicleta Honda/Bros placa HOH 6865 possuía sinalização furto/roubo.

Ao serem questionados, o autor D.F.  20 anos afirmou que pegou a motocicleta com um outro rapaz conhecido como "Fabinho", na cidade de Patos de Minas para receber uma dívida que aquele teria com ele. O autor disse ainda que na data de hoje deslocou ate a cidade de Patrocínio para tentar vender a motocicleta e que o autor L. estaria apenas lhe acompanhando. 

O autor L.O.R., 25 anos confirmou a versão do autor D. e em contato com os militares de Patos de Minas, os militares daquela cidade conseguiram realizar contato com a vítima, que relatou que havia saído de casa no dia 31/12/2016 e retornado no dia 01/01/2107, onde constatou que diversos pertences como televisão, notebook, jóias, cheques, além da referida motocicleta foram furtados de sua residência, sendo registrado o Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com a vítima, na data de hoje, por volta das 08h00min, ele recebeu uma ligação de um número confidencial, com a voz de um homem, exigindo a quantia de R$ 2400,00 em dinheiro para que seus pertences fossem devolvidos e que mais tarde faria novo contato telefônico, contudo esse outro contato não foi feito. 

Os autores foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e extorsão e a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!