14 de Janeiro de 2017 às 10:48

Dupla em motocicleta tenta se desfazer de embrulho com drogas, mas acaba presa

No total foram apreendidos dois tabletes menores de maconha

Em Patrocínio, dia 11, por volta das 19h48min, durante patrulhamento no bairro Dona Diva militares avistaram uma motocicleta com dois suspeitos transitando pela Alameda das Caviúnas.

Ao perceberem a aproximação da viatura o passageiro arremessou um invólucro branco em um lote vago. De imediato foi realizada abordagem, sendo o condutor identificado como 32 anos e o passageiro como  30 anos. 

Ao verificar do que se tratava o pacote arremessado pelo autor foi constatado tratar-se de 01 tablete de maconha que, se fracionado, renderia aproximadamente 16 buchas de maconha de tamanho comercial. Diante das evidências e por existir suspeita de que os suspeitos poderiam estar na posse de mais substâncias ilícitas, os militares deslocaram até a residência dos autores.

Segndo a PM na residência do autor de um dos autores, após autorização de sua genitora, foi realizada buscas e nada de ilícito foi localizado. Na residência do outro autor após autorização de sua mãe, foi realizada as buscas sendo localizado no quarto do autor mais 01 tablete de maconha que, se fracionado, renderia aproximadamente 08 buchas de maconha de tamanho comercial. 

Os autores alegaram que se encontraram no loteamento do bairro Dona Diva para consumir a droga localizada. No entanto, não foram localizados com os autores materiais para o uso da droga, tais como isqueiro, papel, etc. 

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e a motocicleta removida pelo guincho credenciado por ter sido utilizada na prática criminosa. Foi constatado ainda que o condutor não possuía CNH e não portava o documento da motocicleta sendo confeccionados então os aits referentes as infrações de trânsito constatadas.

Com informações do 46º PMMG 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!