9 de Janeiro de 2017 às 08:56

É treta! Marília Mendonça posta comentário e fãs enxergam alfinetada em Simone, Simaria e Anitta

Era um elogio para Maiara e Maraisa, mas seguidores entenderam como crítica ao trio de 'Loka'

Marília Mendonça editou um post que publicou em seu Instagram depois de a primeira versão ter causado um rebuliço entre os fãs da cantora com os da funkeira Anitta e da dupla Simone e Silmara. Marília postou o que era para ser um elogio às amigas da dupla Maiara e Maraisa pelo projeto "A festa das patroas" que elas fizeram juntas, mas usou expressões como "pura amizade", "sem copiar", "sem fazer mídia", "sem fazer por dinheiro" e "verdadeiras patroas".

Foi o que bastou para que os internautas vissem na mensagem uma crítica para a dupla Simone e Silmara, que acaba de lançar o clipe da música "Loka" com Anitta. Marília começou a ser atacada nas redes sociais e acabou editando trechos do post original, além de compartilhar outro, com explicações.

— É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é superminha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!... É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha... Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!

Na mensagem original, que causou a confusão, Marília dizia: "Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer mídia, sem fazer por dinheiro... Desde o começo, sempre foi por amor! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa".

Em seguida, ele trocou alguns trechos, para tentar colocar panos quentes, mas o mal entendido já tinha repercutido nas redes sociais. Depois de editado, o post ficou assim: "Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro... desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às minhas patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa".


Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!