7 de Janeiro de 2017 às 20:44

Em alucinada perseguição três autores disparam contra homem também acertando mulher

A mulher estava sentada num bar quando foi ferida

Em Patrocínio (MG), dia 06, por volta das 00h55min,  a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Zequinha Silvestre, bairro São Benedito, onde segundo relatos a vítima D.E.R. , 30 anos passou correndo pela calçada em frente ao estabelecimento, vindo da direção do terminal rodoviário, sendo perseguido por três homens que efetuaram 05 disparos de arma de fogo em sua direção. 

Um dos disparos atingiu a mão esquerda da vítima (o homem de 30 anos) que foi socorrida ao pronto socorro municipal pelo Corpo de bombeiro. 

Outro disparo atingiu a coxa direita da senhorita T.M.F.  de 23 anos, que estava sentada em uma mesa na calçada em frente ao bar, sendo socorrida.

Posteriormente, em contato com a vítima D.E.R., este relatou não conhecer os autores, porém, avistou os três homens desembarcarem de um veículo parecido com um GM Celta, cor preta do qual não soube repassar maiores dados. 

Seguem rastreamentos no intuito de identificar os autores e efetuar as prisões.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!