16 de Janeiro de 2017 às 20:25

Em suposto assalto e reação da vítima, homem é morto a tiros no interior de sua casa em Araguari

Os bandidos teriam, disparado quatro vezes contra o homem e levado 4 mil reais segundo a mulher

Em Araguari (MG), no dia 15, a senhora M.A..  afirmou aos Bombeiros e a Polícia Militar que estava em sua residência na Rua Sacramento, Bairro Santiago (Jockey Club)  - juntamente com seu marido e por volta das 20h20m escutou alguém bater no portão de sua residência, que não atendeu pois tem o costume de não atender ninguém a noite à sua porta. Que ouviu um barulho no corredor que fica ao lado da sala, que faz divisa com um terreno baldio. Que foi verificar do que se tratava, momento em que foi surpreendida por quatro autores de aparência jovem todos com capacetes de motociclistas, com armas em punho e que estes suspeitos anunciaram o roubo.

Ainda segundo versão da mulher os autores a conduziram a para dentro da casa e renderam também seu marido. Em ato contínuo os autores exigiram que o casal entregasse o dinheiro, foi quando a vítima juntamente com dois dos autores foram até o quarto do casal e de dentro do guarda roupas retirou a quantia de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e entregou aos criminosos.

Após entregar o dinheiro, a vítima disse que ouviu um som semelhante a quatro disparos de arma de fogo, e quando chegou a sala deparou com seu marido caído ao solo e sangrando.

Ainda segundo relato da mulher da vítima, os autores obrigaram a vítima a se sentar no sofá e a enrolaram com um cobertor, pegando as chaves da residência e de imediato os autores evadiram pelo portão social da residência, trancando o portão pelo lado de fora e jogando as chaves na garagem.

Com a chegada das equipes policiais militares no local, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros Militar e ao comparecerem no local, constataram o óbito do marido da mulher.

Segundo o REDS da Polícia Militar de Araguari ficou evidenciado no local que o marido da vítima foi atingido com um disparo de arma de fogo e que aparentemente teria tentado reagir ao ato criminoso, pois foi encontrada uma arma branca sob o seu corpo.

Durante os trabalhos policiais no local chegou uma informação anônima que momentos antes da ação criminosa, foram avistados próximos a residência da vitima quatro pessoas jovens em duas motocicletas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!