18 de Outubro de 2020 às 08:45

Empório Casa Decor realiza o coquetel de lançamento coleção de natal e ano novo

Muitas novidades em “mesa posta”, decoração de ambientes, adereços, adornos e utilidades domésticas

A Empório Casa Decor da empresária Tayonara Landim Andrade Nogueira pelo terceiro ano consecutivo realiza o coquetel de lançamento coleção de natal e ano novo.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Este ano devido a pandemia, a empresária teve o cuidado de tomar todas medidas preventivas neste período de pandemia, inclusiva ampliando e tornando o espaço mais arejado para receber os amigos e clientes.

A loja tem um show room dedicado a mesa posta, decoração de ambientes, adereços, adornos e utilidades domésticas.

Sempre em busca de todas as tendências e novidades, e o melhor, com preço justo e acessível a todos, Tayonara tem feito constantes viagens.

Além da coleção de natal, a Empório Casa Decor está com uma vasta diversidade em louças, taças, adornos, flores, plantas e vasos; tudo o que você precisa para decorar sua casa, consultório, escritório e também para surpreender sua família e amigos em suas recepções, cafés, jantares etc.

A loja conta também com veículo próprio, possibilitando levar todos os seus produtos onde precisar, inclusive em outras cidades.

A loja da Empório Casa Decor está localizada no bairro Dona Diva, Alameda das Garuvas, 414, próximo ao Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino, WhatsApp 34 9 8882 6334.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!